fbpx
Micro:bitNovidadeRobótica Educacional

Para se aplicar em sala de aula: Planos de Aula de Robótica Educacional Gratuitos

Já iniciamos o primeiro semestre do ano letivo de 2023 com tudo! Disponibilizamos aqui uma Revisão de Multiplicação: aula planejada com utilização do Micro:bit como ferramenta educacional para aplicação em sala de aula, com toda organização e aplicação diretamente relacionada à BNCC.

Sabemos que, com as novas mudanças, algumas inseguranças estão rondando nossas práticas, e certamente muitos de nós estamos pensando: “O que faremos? Por onde podemos começar?”

Estamos aqui para ajudar! Somos uma produção de conteúdo integrante e parceira da Casa da Robótica. Juntos, desenvolvemos um material didático para prestar apoio e suporte durante este ano letivo. Produzimos mais planos de aula que podem ser aplicados do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Tudo foi cuidadosamente planejado, organizado e criado pela nossa equipe. Trabalhamos muito ao longo desse tempo e fizemos um material completo e incrível para que você possa atuar na sala de aula com práticas inovadoras.

O material ainda conta com um grupo exclusivo no Telegram para suporte, tirar dúvidas e trocar experiências. A ideia é criar uma rede de apoio onde professores, educadores, aprendizes, curiosos e entusiastas possam se sentir acolhidos para desfrutar de conteúdos que atendam às demandas do setor educacional, trabalhando o conceito de novas práticas e metodologias aplicadas à sala de aula.

Junte-se a nós! Experimente uma nova rotina de planejamento e volte às aulas com muito entusiasmo.

Acesse o link e baixe gratuitamente 10 planos de aula para o 5º ano do Ensino Fundamental I. Adquira também os planos de aula do 6º ao 9º ano Ensino Fundamental II.

Em caso de dúvidas, deixe seu comentário ou entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade do nosso trabalho. 🙂

Abraço,
Equipe Blog da Robótica

Dúvidas? Deixe seu comentário

Deixe uma pergunta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.